Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aniversário do meu blog

É... queridas amigas e amigos... parece que foi ontem... timidamente eu criei o blog... meio sem saber o que postar, chateada porque ninguém me visitava, ninguém me comentava... Agora estou completanto um ano!! 

Ainda não estou como gostaria. Continuo bastante tímida. Não sei usar o blog como queria, mas faço o que posso e espero estar contribuindo com muitas colegas de trabalho.

Justamente no mês de aniversário de meu blog, é o mês mais corrido do meu ano... estou concluindo um artigo do meu curso de Pós, por isso não tenho tido tempo de postar atividades... peço desculpas, mas em breve compensarei o tempo perdido...
 
Agradeço a todos os meus seguidores pelos recadinhos, pelas visitas e principalmente pelo carinho... e desejo estarmos juntos mais um ano, e mais um e mais um e mais um... sempre trocando experiências em busca de uma educação melhor para nossos alunos!

Beijinhos a todos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?